Times de São Bernardo decidem partidas fora do ABC neste fim de semana

São Bernardo FC busca classificação fora de casa pela Série C e Cachorrão tenta voltar a vencer em partida contra o São José (Foto: Banco de Dados)

Os jogos no ABC neste fim de semana são poucos, mas prometem ser emocionantes. A equipe do São Bernardo Futebol Clube chega na última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, e entra em campo com o pensamento de não perder para o Náutico, para garantir a classificação para a próxima fase. Já o Esporte Clube São Bernardo, com o objetivo de espantar a má fase, encara o São José pela Copa Paulista.

As partidas na região começaram com o clássico entre São Caetano e Santo André pela 9° rodada da Copa Paulista. O jogo aconteceu às 15h da sexta-feira (25/08), no Estádio Anacleto Campanella, casa do São Caetano. O duelo terminou em 2 a 1 para o time visitante.

Newsletter RD

Os times do ABC não fazem um bom campeonato e todos estão fora da zona de classificação do grupo. EC Santo André, EC São Bernardo e AD São Caetano são os times que representam a região na competição, e o time andreense é o melhor colocado entre os três. Neste sábado (25/08), o Cachorrão visita o São José pela nona rodada com a missão de se distanciar da sequência de seis partidas com derrota.

São Bernardo Futebol Clube

Pela Série C, o São Bernardo FC viaja até Recife para enfrentar o Clube Náutico Capibaribe em confronto direto pela vaga na próxima fase da competição. Na última partida, o Tigre lutou até o último minuto para voltar ao caminho dos triunfos e somar mais três pontos para chegar numa situação mais confortável na última rodada.

Serviço

Clube Náutico Capibaribe x São Bernardo Futebol Clube

Quando: Sábado (26/08), às 16h

Onde: Estádio Eládio de Barros Carvalho

São José Esporte Clube x EC São Bernardo

Quando: Sábado (26/08)

Onde: Estádio Martins Pereira

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes