Sete bandidos roubam cinco veículos em estacionamento no bairro Assunção

Caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo, que solicitou perícia ao local (Foto: Reprodução/Radio Band News)

Na noite desta quinta-feira (20/07), por volta das 20h, sete criminosos encapuzados e armadas renderam funcionários e roubaram cinco veículos importados, em um estacionamento integrado ao Hospital Assunção, situado na rua Assunção, n°85, no bairro Assunção em São Bernardo.

Horas após o roubo, com apoio do rastreamento das vítimas, 4ª cia da PM (Polícia Militar) e equipes do 30° BPM/M (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), foi possível localizar três veículos. Os demais ainda não foram rastreados.

Newsletter RD

O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo, que solicitou perícia ao local, com auxilio do IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt) e AFIS (Automatizados de Impressões Digitais ) para a extração de possíveis digitais nos veículos encontrados. As vítimas foram ouvidas e as investigações prosseguem para identificar e prender os envolvidos.

Ao RD, a prefeitura de São Bernardo informa que a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo) para atendimento de ocorrência envolvendo o roubo de veículos

O Hospital Assunção adverte que se solidariza com as vítimas e está prestando toda a assistência e o acolhimento necessários.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes