ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos na zona sul de SP

A Polícia Civil investiga um tiroteio que deixou dois mortos e dois feridos na madrugada de sábado, 24, na capital paulista. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio tentado e consumado pelo 101º Distrito Policial, que solicitou ajuda do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

A SSP informou que no incidente quatro pessoas foram baleadas. Duas delas foram atendidas pelo Samu no local, e as outras duas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros.

Newsletter RD

Por telefone, a Polícia Militar disse que o incidente ocorreu em uma boate no Av. Dona Belmira Marin, na região do Grajau. Quando os agentes chegaram no local, foram encontradas “duas vítimas fatais do sexo masculino” e “mais dois indivíduos foram socorridos inicialmente no PS Maria Antonieta, um homem e uma mulher, que depois foram transferidos para o PS Grajau”. Os dois feridos teriam sido socorridos por populares, segundo a PM.

Em nota, a SSP destacou que o “registro dos fatos está em andamento”. “Mais detalhes serão fornecidos ao término do B.O. (boletim de ocorrência).”

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes