Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT), segue em Brasília para mais um mandato de deputado federal após colegas de partido serem alçados a ministérios no Governo Lula.
Este é o sexto mandato de Vicentinho
Com Paulo Teixeira (PT) assumindo o Ministério do Desenvolvimento Agrário, Vicentinho que não foi reeleito após alcançar 82.912 votos, é o terceiro suplente da coligação Brasil da Esperança, composta por PT, PCdoB e PV. Com isso, segue por mais quatro anos como deputado, o sexto mandato de sua carreira política.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
