Gabriel Roncon reclama de ataques durante a campanha em Ribeirão Pires

Gabriel Roncon segue com seus pedidos de votos (Foto: Reprodução)

O ex-vice-prefeito de Ribeirão Pires e candidato ao cargo máximo no Executivo, Gabriel Roncon (Cidadania), divulgou um vídeo em que reclama sobre ataques que estão ocorrendo durante a campanha para a eleição suplementar de 11 de dezembro. Roncon também criticou seus adversários, principalmente Amigão D’orto (PSB) e Guto Volpi (PL), devido as consequências da cassação de Clóvis Volpi (PL). Mesmo com a campanha ainda impugnada, Gabriel segue realizando sua campanha.

Atila Jacomussi protocola ofício para cobrar a Sabesp

Newsletter RD

O deputado estadual eleito Atila Jacomussi (Solidariedade) protocolou um ofício na Sabesp cobrando os investimentos em Mauá, a partir do contrato que foi assinado enquanto Atila era prefeito. O futuro parlamentar, em vídeo, prometeu seguir com a cobrança em relação a autarquia estadual.

Chapa única para Câmara de Diadema será anunciada nesta quinta (07/12)

A chapa única para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Diadema será conhecida nesta quarta-feira (07/12). O protocolo vai ocorrer antes da sessão ordinária, que nesta semana foi antecipada devido ao aniversário do município na quinta-feira (08/12). O acordo para a unificação também foi feito para o atual mandato de Josa Queiroz (PT). A eleição está prevista para o dia 22 de dezembro.

Legislativo debate autorização para férias de Filippi

Na pauta de projetos em Diadema, os vereadores vão votar a autorização para que o prefeito José de Filippi Jr. (PT) tire férias entre 2 e 22 de janeiro de 2023. A necessidade da votação ocorre pois o pedido ultrapassa a casa dos 15 dias, período em que o chefe do Executivo poderia ficar foram sem criar um cenário de vacância do cargo. Além disso, orçamento e plano de obras para o próximo ano retornam para a pauta.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes