Ituano anuncia ingressos esgotados e quebrará recorde de 9 anos diante do Vasco

Precisando de uma simples vitória sobre o Vasco no próximo domingo para subir à elite nacional, o Ituano terá o apoio maciço dos seus torcedores nas arquibancadas. Na tarde desta quarta-feira, o clube paulista anunciou que os ingressos estão esgotados e haverá recorde de público dos últimos nove anos.

O Ituano colocou 14.970 ingressos à venda nas bilheterias do estádio Novelli Júnior, tanto para o seu torcedor quanto para os vascaínos. Só restam os ingressos reservados para o programa do Sócio-Torcedor, que também deverá ser comercializado em sua totalidade.

Newsletter RD

A última vez que o estádio recebeu mais de 15 mil torcedores foi em novembro de 2013, num jogo entre São Paulo e Flamengo, quando o time do Morumbi venceu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Naquele dia forma 15.636 torcedores. Foi o maior público após a reforma e modernização realizadas em 2011.

Fato é que a torcida do Ituano comprou a ideia de que o duelo contra o Vasco pela última rodada da Série B é ‘final de campeonato’. Os paulistas precisam vencer para ficar com o acesso, enquanto os cariocas jogam por simples empate para confirmar o retorno à Série A.

O Ituano é o quinto colocado da Série B, com 57 pontos. Enquanto o Vasco aparece em quarto, com 59. O confronto entre os times está marcado para domingo, às 18h30, em Itu.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes