
Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (28/06) no Centro de São Bernardo após assaltarem uma idosa e levarem o carro e objetos pessoais. A ação criminosa foi vista por outras pessoas que chamaram a polícia e os acusados foram presos após perseguição pelas ruas do bairro.
Por volta das 20hs a vítima trafegava com seu carro, um Gol branco pela avenida Lucas Nogueira Garcez, quando foi abordada por dois homens que mostraram uma arma de fogo e que levaram seu carro. A polícia foi avisada e os militares do 6° Batalhão visualizaram o carro iniciando uma perseguição pela Via Anchieta. Na tentativa de despistar os policiais os acusados entraram com o veículo na rua Newton Monteiro de Andrade, desembarcaram e tentaram fugir à pé, mas foram capturados pouco adiante, na rua Príncipe Humberto.
Com os acusados foram encontrados uma imitação de arma de fogo, usada para intimidar a vítima, além de um celular e relógio que pertencem à vítima. A ocorrência de roubo foi registrada no 1° Distrito Policial de São Bernardo.