ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Paolla Oliveira passa para próxima fase do ‘Super Dança dos Famosos’

Paolla Oliveira se destacou no quadro “Super Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão deste domingo, dia 30. A atriz e Viviane Araújo se apresentaram pela primeira vez nesta edição especial da atração, dançando ritmos como forró e rock. Em contagem regressiva para a saída de Fausto Silva da TV Globo, o “Super Dança dos Famosos” reúne os melhores de todas as últimas temporadas.

Paolla Oliveira recebeu as maiores notas e foi para a próxima fase, que já conta com Marcello Melo Jr. e Maria Joana. Viviane Araújo irá para a repescagem, junto com Arthur Aguiar, que teve uma contusão durante os ensaios. Os participantes são avaliados por Ivi Pizzott, ex-bailarina do Faustão, Inês Bogéa e o júri artístico é composto por Tom Cavalcanti, Di Ferrero e Júlia Gama.

Newsletter RD

No Instagram, Paola Olliveira comemorou o desempenho. “Que emoção e felicidade voltar ao palco do Faustão pro #SuperDançaDosFamosos. Obrigada aos jurados, ao público, ao meu professor Leandro Azevedo e ao querido Faustão. Foi muito especial pra mim hoje”, escreveu a atriz na legenda.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes