
O ex-governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) emitiu nota de pesar para lamentar a morte do ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin, que faleceu na manhã deste domingo (10/1), após complicações hepáticas e agravamento do quadro clínico deixado pelas sequelas da Covid-19.
Em nota, Alckmin diz lembrar do bom astral de Ravin e afirmou sempre ter mantido contato próximo com o político. Confira a nota completa: “O doutor Aidan foi prefeito na época em que eu era governador do Estado. Tivemos uma relação muito próxima e eu me lembro que uma de suas principais características era o bom astral que cultivava. Vai ficar para sempre a imagem de alguém que dedicou a vida ao próximo, como médico que era e também como político. Morreu jovem, com 59 anos. Ficam a nossa homenagem e as nossas orações aos familiares, aos amigos e ao povo de Santo André ao qual ele tanto se dedicou.”
Velório aconteceu na Câmara Municipal
O velório do ex-prefeito Aidan Ravin aconteceu na tarde deste domingo (10/1), na Câmara Municipal de Santo André, fechado exclusivamente para familiares e amigos. Em solidariedade, o prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB) e a primeira-dama Ana Carolina Serra, presidente do Fundo Social de Solidariedade, enviaram coroa de flores.
Nas redes sociais, o prefeito disse que Ravin “deixa legado como médico da rede municipal de Saúde e também como gestor público”.