
A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve em flagrante três jovens com idade de 22 e 19, na noite de terça-feira (7/7), com 24 adesivos de LSD, aproximadamente 60 gramas de Skunk e mais itens no bairro Santa Paula.
Por volta das 19h30, a viatura ROMU (Rondas Municipais) foi acionada pelo Cecom (Central de Comunicações) da corporação para verificar possível uso de entorpecentes em uma praça no bairro. Os GCMs se depararam com três indivíduos e durante a busca pessoal foram encontradas porções de substâncias esverdeadas, juntamente com uma cartela de adesivos semelhante a LSD, além de uma balança de precisão, R$325 em espécie, isqueiro e um dichavador.
Ao serem questionados sobre as substâncias, um deles afirmou ser o proprietário do produto e enquanto os outros eram usuários de entorpecentes, também encaminhados à delegacia. A autoridade de plantão requisitou exames periciais para as substâncias apreendidas, resultando com laudos positivos para adesivos de LSD e invólucros de Skunk.
Um dos jovens de 22 anos – qual não teve a identidade identificada – foi encaminhado para a Delegacia Sede, pois confessou ser o portador das substâncias e demais objetos encontrados, de acordo com as autoridades o mesmo permanece à disposição da justiça. Os outros dois foram liberados pois alegaram apenas consumir os entorpecentes.