
Em março do ano passado a Prefeitura de Diadema disponibilizou um número de Whatsapp para atender a população em relação a problemas de iluminação pública na cidade. Acontece que o serviço não tem funcionado como o prometido, o que tem deixado a população irritada diante da falta de comprometimento.
No último dia 28 a moradora do bairro Campanário, Adriana Xavier, utilizou o canal para solicitar reparos de lâmpada queimada em um poste de iluminação pública em frente da sua casa, na rua Serra de Jaraguá, altura do nº 59, mas até o momento nada foi feito. “Nem sequer leram a mensagem ou enviaram um protocolo, simplesmente nos deixaram lá”, reclama.
Dois dias após enviar a solicitação, Adriana voltou a entrar em contato com a Prefeitura mas não teve retorno. “Não falaram nada. O pior é que o poste começou a soltar faíscas”, completa.
Em nota, a Prefeitura de Diadema informa que o serviço de Iluminação Pública trabalha para normalizar o atendimento o mais breve possível.