
Em um acordo de lideranças, a Câmara de São Bernardo aprovou nesta quarta-feira (27), o projeto de lei que instituí o Programa de Regularização Fundiária para Entidades Sem Fins Lucrativos (PRT-E), ou seja, uma proposta para que entidades que devem algo para o Poder Público possam parcelar em até 24 parcelas com redução de 100% das multas e juros moratórios. O parcelamento pode ser feito até o dia 30 de dezembro.
João Batista faz moção de repúdio contra Globo por novela
A novela “A Dona do Pedaço” terminou na semana passada, mas teve um novo capítulo nesta quarta-feira (27), em São Bernardo. Os vereadores aprovaram uma moção de repúdio contra a TV Globo de autoria do Bispo João Batista (Republicanos) que se irritou pelo fato da vilã Josiane (Agatha Moreira) ter se convertido como evangélica e depois transparecer “possuída pelo demônio” na última cena.
História virou motivo de muita reclamação no meio evangélico
Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, João Batista relatou uma série de reclamações sobre a novela e por isso resolveu mostrar o seu repúdio, apesar de afirmar que não assiste a TV Globo que chamou por diversas vezes em seu discurso de “Rede Esgoto”. Lembrando que o legislador já foi presidente da RecordTV.
Zé Teixeira assume cadeira na Câmara de Rio Grande da Serra
O ex-prefeito de Rio Grande da Serra José Teixeira (PSL) assumiu nesta semana a cadeira no Legislativo no lugar de Messias Cabeleireiro (PV) que pediu licença por 120 dias, ou seja, o ex-chefe do Executivo volta a ser vereador pelos próximos quatro meses.