ABC - quinta-feira , 9 de maio de 2024

Homem confessa atropelamento que matou PM em Mauá

O homem que estava no carro que atropelou e matou a sargento da PM (Polícia Militar) Tais Valéria Fanasca Melloni, pertencente ao 38º Batalhão, na madrugada desta terça-feira (03/09), confessou ter sido autor do crime. O depoimento com a confissão foi gravado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

O criminoso estava em um carro da marca Fiat Palio vermelho no ato da ocorrência. Segundo as informações repassadas pela Polícia, durante o patrulhamento, uma viatura com a equipe e a sargento observou dois homens em um carro Corsa Classic azul, quando um dos homens desembarcou do veículo, abordou o motorista do Fiat e roubou o carro.

Newsletter RD

No início da perseguição, um dos bandidos atropelou a policial. O outro criminoso fugiu com o Corsa mas foi pego por equipe policial na Travessa Manoel Nascimento. Os criminosos foram apreendidos junto com o veículo.

A sargento foi socorrida e levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Pronto-Socorro do Hospital Radamés Nardini, em Mauá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes