Guarani tem reforços para encarar sequência decisiva contra o descenso na Série B

Embora o desempenho dentro de campo seja desanimador e o torcedor não enxergue perspectivas de reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani tem um motivador extra na busca pela reviravolta imediata. Lanterna com apenas 13 pontos, o time de Campinas (SP) tem, nos próximos sete jogos, seis adversários que vivem momento de baixa e instabilidade na competição. São eles: Londrina, Figueirense, Oeste, Paraná, Criciúma e Brasil-RS.

A única exceção é o Vitória, sem perder há quatro jogos e fora da zona de rebaixamento com 19 pontos, que será o adversário na 22.ª rodada, no estádio Barradão, em Salvador.

Newsletter RD

Para a próxima partida, diante do Londrina, nesta quarta-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o técnico interino Thiago Carpini conta com os retornos do zagueiro Luiz Gustavo e do volante Ricardinho, desfalques diante do América-MG por suspensão.

Na ocasião, os dois suspensos foram substituídos por Diego Giaretta e Arthur, que voltam para o banco de reservas. A principal dúvida do treinador é na defesa, com Ferreira e Bruno Lima disputando uma das vagas para atuar ao lado de Luiz Gustavo.

Uma possível escalação do Guarani tem: Klever; Bruno Souza, Bruno Lima (Ferreira), Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Davó e Michel Douglas.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes