
Corrigir falhas para a conquista de novas vitórias. Este é o pensamento do elenco do São Caetano para as rodadas seguintes na Copa Paulista. Com Sandoval, um dos nomes do atual elenco com mais tempo de Anacleto Campanella, não é diferente.
O zagueiro destacou a vontade de acertar detalhes que possam ajudar o Azulão, principalmente depois do revés sofrido diante do Água Santa na rodada passada da disputa. “Nunca é fácil perder. Mas perdemos no momento certo e tentamos a vitória. Erros aconteceram, mas vamos tentar nos acertar durante a semana. Agora precisamos nos organizar e preparar para o próximo jogo, apenas assim podemos buscar o nosso objetivo”, afirmou.
Domingo (18/8) é dia do principal clássico da região, quando São Caetano e Santo André se enfrentam novamente pela atual edição da Copa Paulista, mas desta vez no Estádio Bruno José Daniel, às 15h.
Já de olho neste próximo embate, Sandoval ressaltou a importância deste compromisso pelas ambições do Pequeno Gigante no campeonato. “É um jogo bom para as torcidas, bom para as duas cidades. Sabemos que existe uma rivalidade, mas essa rivalidade fica fora de campo porque dentro nos respeitamos. Procuramos então oferecer o nosso máximo para lutar pela vitória. Vamos buscar o algo a mais para isso”, explicou.
Pelo primeiro turno do Grupo 4, o São Caetano levou a melhor e venceu o Santo André por 2 a 0, no Anacleto Campanella. Gols de Gleyson e Valdeir.