
Os beneficiários do projeto de capacitação para o mercado de trabalho da APAE Santo André poderão tirar primeira via da carteira de trabalho na próxima terça-feira (27/11), na sede da instituição em Santo André. Na ocasião também haverá cadastro em bancos de dados de empresas interessadas em contratar por meio da Lei de Cotas.
Interessados em emitir o documento deverão ter no mínimo 14 anos e portar documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento) e e uma foto 3×4 recente com fundo branco. Quem quer se cadastrar nas empresas deve levar a carteira de trabalho, documento de identificação (RG e CPF) e comprovante de residência. Companhias como Real Food Verzani, Bluefit e Central de Trabalho e Renda estarão presentes para a inscrição.
Na mesma data, haverá também palestra sobre a inclusão de pessoas com deficiência e desfile com os produtos confeccionados nas oficinas de corte e costura e artesanato da instituição.
Serviço
+ Apae Inclusão
Data: 27/11 (terça-feira)
Horário: das 8h às 13h
Local: Sede da APAE de Santo André – rua Silveiras, 76 – Vila Guiomar – Santo André
Programação
Recepção para emissão da carteira de trabalho e cadastramento nas empresas – das 8h às 13h
Palestra: “A atuação do Ministério Público do Trabalho para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, com Sofia Vilela de Moraes e Silva – Procuradora do trabalho de SBC – das 10h às 11h