A 8ª edição da campanha Alimente Esse Sonho, realizada pela Padaria Brasileira, bateu recorde de arrecadação para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Santo André. Durante o mês de outubro, R$ 63.612 foram arrecadados para a associação, localizada na Vila Guiomar, entre as vendas dos vouchers e dos pacotes com sonhos.
O montante é resultado das vendas de 1270 vouchers não usados no valor de R$ 14, que somaram R$ 17.780, transferidos integralmente para a APAE, e das vendas de 114.581 pacotes de sonhos, que totalizaram R$ 45.832 (R$ 4 de cada pacote no valor de R$ 14 foram doados para a instituição).
A meta era crescer 10% em relação à campanha de 2018, quando valor doado foi de R$ 47.038, no entanto o aumento foi além das expectativas e atingiu cerca de 30%. “Após oito anos, alcançamos uma campanha sólida e com credibilidade juntamente com a sociedade. Com essa doação para a APAE Santo André, conseguimos dar continuidade nos projetos e manter o padrão de qualidade da entidade”, conta Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira e da Brasileira Express.
A 8ª edição da Alimente esse Sonho contou com engajamento de todos os colaboradores da Padaria Brasileira e com o reforço do padrinho da campanha, o cantor Marcos, da dupla sertaneja com Belutti.