
A Sage’s – loja online especializada em produtos de limpeza e higiene pessoal – com loja física em Santo André, localizada na av. José Ramalho, 70, chega ao mercado com o conceito de tecnologia aliado a praticidade e aproveitamento do tempo e reduzindo as “viagens” às drogarias e supermercados tradicionais para comprar itens como shampoo, escova de dente, aparelho de barbear, sabão para lavar roupa, fraldas descartáveis, etc.
A empresa foi idealizada por quatro jovens sócios e amigos – Douglas Cunha, Fabricio Sutil, Lucas Keiti e Ronaldo Oliveira – que possuem formações em diferentes áreas, e resolveram empreender no comércio eletrônico, enxergando os produtos de limpeza e higiene pessoal como necessidades básicas, que continuam a crescer apesar da crise que assola o país.
Na loja online possui um Outlet fixo com descontos que chegam até 80%, o consumidor pode optar por fazer suas compras avulsas ou programadas mensalmente – fazendo parte do programa Sage’s|Club – e conta com dia fixo de entrega, número exato de produtos e marcas escolhidas com custo de frete reduzido. Se o cliente preferir, há ainda a opção de utilizar o serviço Compre e Retire, onde ele pode se dirigir pessoalmente à loja física da marca, em Santo André, cidade metropolitana de São Paulo, e retirar sua compra já efetuada previamente – é só chegar e pegar. As compras podem ser feitas através do site: www.sages.com.br .