Na tentativa de aquecer o mercado e atrair o consumidor da região e Grande São Paulo, os lojistas da rua Jurubatuba, em São Bernardo, trabalham na organização da 9ª edição da Feira de Móveis, prevista para ocorrer de 18 a 28 de maio. Os detalhes finais ainda estão sendo discutidos, mas já é certo que o tradicional tapete vermelho será estendido nas calçadas do corredor moveleiro.
“Nossa expectativa é ter um mês bom de vendas. São mais de 70 lojas que atendem todo tipo de público com condições atrativas. Esperamos um volume de pessoas 30% maior durante o evento”, afirma o lojista Fauze Orra.
De acordo com a organização, a mostra está sendo discutida com a Prefeitura, que nesta edição deverá apoiar em algumas áreas como trânsito e segurança. O Paço informa que considera a feira importante, já realizou reuniões com os lojistas e apoiará o evento, sem custos para o município.
“A ideia da feira é que sempre seja um atrativo com vantagens para o consumidor. Durante o evento os descontos são muito favoráveis”, diz o lojista Sergio Todesco, um dos organizadores da feira.
Comentários