Britânico tem o mesmo celular há 17 anos e é detentor do título de celular mais antigo em atividade

Dave Mitchell, de 49 anos, é um morador da Grã-Bretanha que não liga nem um pouco para a tecnologia. Por essa razão, ele é o detentor do título de proprietário do “celular mais antigo em atividade na Grã-Bretanha”, por possuir um Nokia 3300 de 17 anos.okia 3310

Ao jornal “The Sun”, Dave justificou sua escolha. “Ele já passou por muita coisa comigo. Caiu em várias ocasiões, no chão, no molho curry, já passou até pela máquina de lavar. Todas as vezes eu só o limpei, sequei e liguei novamente, e estava funcionando. É como se ele fosse feito de kriptonita, é indestrutível”, revelou o britânico que afirmou que até ao serviço militar no Iraque o aparelho já foi.

Newsletter RD

Por não gostar de selfies, Dave afirmou que usa câmera se quiser tirar fotos e que carrega seu celular somente “a cada duas semanas”.

“Meu filho me deu um telefone mais novo com acesso à internet há alguns anos, mas eu simplesmente não queria. Minhas necessidades são muito básicas e esse celular tem uma calculadora e jogos como Snake 2 caso eu fique entediado”, concluiu.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes