Jonathan Costa se declara a Antônia Fontenelle em seu aniversário de casamento: “Te amo vida”

Essa segunda-feira (12) marca o primeiro ano de casados de Jonathan Costa e Antônia Fontenelle e, pensando nisso, o funkeiro homenageou a esposa em uma publicação no Instagram.

Ao publicar uma foto dos dois trocando alianças, o funkeiro escreveu na legenda: “Um ano juntos vencendo os desafios, aprendendo com os nossos erros e o mais importante, seguindo adiante porque, mais do ninguém, sabemos como somos e que para nós não existe nada mais importante do que a nossa família”.

Newsletter RD

Ele – que junto com Antônia é pai de Salvatore – continuou: “Posso até não ser o melhor marido do mundo, mas faço parte daqueles que brigam dia a dia para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho, de amor, da minha esposa. Foi naquele momento que decidimos seguir juntos… Nós contra o mundo se assim for necessário. Te amo vida, parabéns! Serei eternamente grato por todos os nossos momentos e por ter me dado uma das coisas mais importantes da minha vida #SalvatoreCosta! E quando você entrou lá estava eu te esperando e ouvindo a nossa música: ‘E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio’”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes