Khloe Kardashian comenta a vida de Kim após o violento assalto sofrido em Paris

Pouco a pouco, os membros do clã Kardashian-Jenner tem se manifestado pelo assalto sofrido no início da semana passada por Kim Kardashian em Paris, França. Nesta terça-feira (11), sua irmã, Khloe Kardashian compareceu ao programa de Ellen DeGeneres e falou sobre como a esposa de Kanye West tem passado os últimos dias.

“Ela não está muito bem, tipo, foi extremamente traumático o que aconteceu com ela, mas nossa família é bem próxima e vamos superar isso juntos. Nós agradecemos muito a todo o amor e apoio que temos recebido, com tempo isso vai passar, sabe, foi horrível o que houve com ela”, revelou Khloe.

Newsletter RD

Logo em seguida, a apresentadora questionou como ela e suas irmãs tem lidado com as redes sociais após o ocorrido. “Bem, eu acho que é um alerta para fazer uma série de ajustes na vida. Este é um assunto muito sério para Kim, eu acho que é algo bem pessoal o quanto o momento em que você consegue seguir em frente com esse terror emocional. Eu acho que isso é um alerta para todos nós e, definitivamente, garantir que nossa irmã esteja bem”, desabafou.

E acrescentou: “Como eu disse, nós somos uma família e vamos superar isso juntos. Acho que é importante fazer esses ajustes e dá uma segurada [na exposição], é a coisa mais inteligente a se fazer”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes