ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Ellen Pompeo diz que não há previsão para o fim de Grey’s Anatomy

Os fãs da série Grey’s Anatomy podem respirar tranquilos, se depender da protagonista Ellen Pompeo, a Meredith Grey, A atração, que já tem 13 temporadas, irá durar muito mais. Entrevistada pelo The Hollywood Reporter, Ellen revelou que não há conversas sobre o fim da série.

“É estranho, porque quando nós perdemos as pessoas da série, você se sente triste e você sente tipo, ‘será que vai ser a mesma coisa? Será que vai ser mais divertido?’. Mas de uma forma divertida, a evolução realmente nos ajuda a continuar. E nós estamos encontrando nosso caminho. Os roteiristas estão fazendo um grande trabalho. Eu não sei o que é, mas nós estamos nos divertindo“, disse a atriz. “Você consegue imaginar que o público nos apoiou por 13 anos? Nem algumas estrelas de cinema conseguem uma carreira tão longa assim. E nós estamos aí, a cada semana, e as pessoas continuam nos assistindo. Nós damos muito valor a isso. É inacreditável”, disse.

Newsletter RD

Na nova temporada, espera-se que a relação entre a médica e Alex Karev (Justin Chambers) amadureça. “Justin e eu temos uma química incrível. (…) Ele é um dos meus amigos mais próximos. Assim, ter a oportunidade de contracenar com ele e ter histórias em que estamos juntos o tempo todo é um sonho que se torna realidade”, revelou Ellen.

Ao final, Pompeo falou que a criadora da série, Shonda Rhimes, não pretende, por enquanto, colocar um ponto final na história. “Somos abençoados por ter conseguido ficar no ar por tanto tempo. Enquanto a série for bem-sucedida e eu, Shonda e o elenco estivermos nos divertindo, acho que essa vai ser a decisão que vamos tomar. Obviamente, a emissora e o estúdio vão ter algo a informar. Mas não há planos de acabar com a série tendo números de audiência como estes. (…) Ter um programa no ar por tanto tempo, conseguir que ele seja esse sucesso, liderando toda uma noite na televisão e sendo o programa número 1 do canal… Eu fico muito agradecida”, garantiu.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes