A ex-BBB e atual musa fitness Jaque Khury resolveu colocar um fim no silêncio que guardava desde o fim do casamento com Rafael Mello. A gata revelou que sofreu violência doméstica do ex-marido que, na ocasião, invadiu o apartamento em que ela mora com o filho, Gael, de 2 anos, no Rio de Janeiro, e a agrediu. No momento, uma funcionária até tentou apartar a briga.
Em recente entrevista ao site “Ego”, Jaque revelou: “Eu dei uma queixa na Delegacia de Atendimento à Mulher, fiz um B.O (Bolhetim de Ocorrência). Ele me agrediu sim e a minha funcionária também. Estou entrando com uma medida de proteção preventiva. Queria preservar isso em segredo. Preservar isso do meu filho. Não gostaria de me expor. Mas se ele quer aparecer falando inverdades… Tenho que me defender falando o que realmente aconteceu. Ele tem atitudes de uma pessoa desequilibrada”.
De acordo com a publicação, Rafael pretende entrar com uma ação judicial contra a ex-esposa de quem se separou no início de agosto. O motivo seria, segundo ele, a imposição proposta por ela de deixá-lo ver o filho dos dois.