ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Celine Dion elogia Sia: “Ela é a verdadeira definição de um artista”

Em um artigo para a Billboard, Celine Dion rasgou elogios para Sia. No texto, ela conta que descobriu Sia quando recebeu a letra que se tornou single, “Loved Me Back to Life” e ficou apaixonada pelo talento e pela voz da australiana.

“Eu ouvi a demo 20 vezes seguidas naquele dia, porque suas palavras me tocaram e eu não me cansava de sua voz”, afirmou.

Newsletter RD

Sobre o grande hit de Sia, “Chandelier”, Celine escreveu: “Logo depois, RC [seu filho] botou ‘Chandelier’ para tocar, e eu me lembro de pensar, ‘Ela conseguiu de novo!’. Foi a canção perfeita para a mulher perfeita. Ela é uma artista com uma visão clara — para suas músicas, vídeos, performances. Essa indústria pode quebrar você; é difícil. Mas Sia conseguiu trilhar seu próprio caminho em seus próprios termos e em seu próprio termo. Eu sou hipnotizada por sua confiança, e sempre estou ansiosa para o que ela vai fazer a seguir. Ela é a verdadeira definição de um artista, uma a qual eu admiro profundamente. Sou uma de suas maiores fãs, e tem sido uma grande alegria e honra poder conhecê-la”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes