ABC - segunda-feira , 17 de junho de 2024

Salma Hayek solta o verbo sobre Donald Trump, “Todo mundo tem direito de ser burro”

Todo mundo sabe que a relação entre a atriz mexicana, Salma Hayek, e o candidato republicano, Donald Trump, não é das melhores. Salma comentou, em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, as falas do político a respeito dos imigrantes mexicanos nos Estados Unidos.

“Não me sinto insultada porque a estupidez não me insulta. Todo mundo tem direito a ter opiniões desinformadas. Todo mundo tem direito de ser burro. Mas eu não sou burra, por isso consigo ver as coisas através da manipulação. Temos todos algo a aprender com isto”, disse ela na ocasião.

Newsletter RD

Curiosamente, em 2008, durante um gala beneficente organizado pela grife Gucci, o milionário pagou 108 mil euros para vencer no leilão o direito de visitar a vinha Chateau Latour, pertencente à família do bilionário francês, François-Henri Pinault, marido de Salma. Além do passeio, o prêmio concedia o direito a um jantar com a atriz e seu parceiro.

Porém, segundo o Buzzfeed News, o dinheiro teria saído do orçamento da fundação solidária de Trump e ele não chegou nem a visitar a vinha nem a jantar com casal.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes