ABC - segunda-feira , 5 de maio de 2025

Calvin Harris alfineta Taylor Swift: “Foque no seu relacionamento ao invés de derrubar o ex”

A assessora de Taylor Swift confirmou à revista People que a cantora escreveu a letra de “That’s What You Came For”, nova música de Calvin Harris. E isso foi o suficiente para o DJ se revoltar contra Taylor pelo Twitter nesta quarta-feira (13).

Segundo o TMZ, os dois teriam concordado com Taylor colaborar em uma música, sob o pseudônimo de Nils Sjoberg. Porém, a cantora teria ficado arrasada após Harris declarar que nunca trabalharia com a então namorada e esse teria sido o motivo do término.

Newsletter RD

“Sim, e ela também cantou um pouquinho também. Ótima letrista e arrasou como sempre”, comentou. “Eu escrevi a música, produzi a canção, organizei e cortei os vocais [de Taylor]. E inicialmente ela manteve em segredo, sob um pseudônimo. Doloroso para mim neste ponto que ela e o seu time iriam tão longe para tentar me fazer parecer mal nessa história. Eu imagino que se você está feliz no seu novo relacionamento, você deveria focar nele ao invés de tentar derrubar o seu ex-namorado para ter o que fazer”, desabafou.

E isso não foi tudo. Ele jogou uma provocação pesada para cima da ex. “Eu sei que você está de folga da turnê e você precisa de alguém novo para tentar derrubar como Katy [Perry] mas eu não sou esse cara, desculpa. Eu não vou deixar. Por favor, foque nos aspectos positivos da SUA vida porque você tem uma ótima”, detonou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes