Maria Claudia, que ficou conhecida como Cacau em sua participação do BBB16, está com tudo. Após fazer seu primeiro ensaio sensual para o Paparazzo, ela falou sobre a repercussão das fotos, que fizeram muito sucesso nas redes sociais.
– Estou muito feliz. Adorei as fotos e o carinho com que as pessoas têm falado a respeito. Estou me achando ainda mais bonita. Acho que o mais bacana é que elas estão se identificando. As gordinhas têm o poder, disse ela.
Cacau diz que desafiar os padrões de beleza sempre foi uma bandeira que levantou.
– Sempre defendi que a pessoa tem de se achar bonita e ser confiante pelo jeito que é. Porque os outros vão te enxergar assim. As pessoas estão abrindo as suas cabeças e percebem que existem outros tipos de beleza, não só a do padrão (magra, alta etc), afirma a ex-BBB.
Cacau ainda falou que o namorado, o também ex-BBB Matheus, elogiou muito seu ensaio.
– Ele gostou muito das fotos e disse que ficou lindo. Mas também brincou e disse que ele não se surpreendeu porque ele já conhecia esse meu lado, brincou ela. (ATL-Pop)