ABC - quinta-feira , 9 de maio de 2024

Márcio Fernandes será auxiliar de Cuca no Santos

A diretoria do Santos pediu e Cuca aceitou manter Márcio Fernandes na comissão técnica. Esse foi um dos motivos da demora no acerto da contratação do ex-treinador do Botafogo. Outro foi que ele queria um contrato de dois anos, mas, depois de muita conversa por telefone, aceitou reduzir para um ano e meio, coincidindo com o fim do mandato do presidente Marcelo Teixeira.

“A inclusão de Márcio na comissão técnica foi um pedido da diretoria que Cuca aceitou e não uma exigência”, disse o diretor de futebol Luiz Antônio Ruas Capella. Com a inclusão de Márcio Fernandes na comissão técnica, os dirigentes fizeram um agrado aos jogadores, que pediam a efetivação do interino e aumentam as chances de aproveitamento dos jogadores formados na base antes de pedir contratações.

Newsletter RD

Mesmo aceitando Márcio Fernandes, Cuca não abriu mão de sua equipe de auxiliares de confiança. O novo treinador será apresentado nesta quarta-feira e traz seu irmão e auxiliar-técnico Cuquinha, o preparador físico Riva Carli, o treinador de goleiros Everton Isoppo. Os preparadores físicos Marco Antônio e Jaime Ferreira, que faziam parte da equipe de auxiliares de Vanderlei Luxemburgo, também vão integrar a comissão técnica.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes