Rodada pode definir acessos na Série A-3

A quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3, com quatro jogos hoje, pode definir os quatro times que vão garantir o acesso. Pelo Grupo 2, Ferroviária e Olímpia estão a uma vitória do acesso, assim como Monte Azul e São Bernardo no Grupo 3.

Mas a missão da Ferroviária, líder da chave com sete pontos, não é tão fácil. Afinal, joga fora de casa. Vai até Lins para enfrentar o Linense, que tem quatro pontos, na quarta posição, e ainda sonha com o acesso.

Newsletter RD

O Olímpia, vice-líder do Grupo 2, com seis pontos, também pode garantir a vaga antecipada. Só precisa vencer em casa o XV de Piracicaba, time que está com cinco pontos, em terceiro lugar.

No Grupo 3, o Monte Azul lidera com oito pontos e disputa as duas últimas rodadas precisando apenas de dois empates para conquistar o acesso. Nesta quarta-feira, vai até Catanduva, onde enfrenta o Catanduvense, que está com cinco pontos.

Já o São Bernardo, vice-líder com seis pontos, pode garantir antecipadamente a vaga, mas não depende apenas dele. Precisa vencer em casa o Votoraty, lanterna da chave com dois pontos, e ainda torcer para que o Catanduvense não ganhe do Monte Azul.

O regulamento prevê que os dois primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso. Além disso, os líderes de cada chave ainda decidem o título da Série A-3 numa final.

Os jogos da quinta rodada da segunda fase:

15 horas
Catanduvense x Monte Azul
São Bernardo x Votoraty

20 horas
Linense x Ferroviária

20h30
Olímpia x XV de Piracicaba

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes