Leão dá férias antecipadas para 7 jogadores

O técnico Emerson Leão deu férias antecipadas para sete atletas, que não vão permanecer no clube para a temporada 2007. Os goleiros Johnny Herrera e Sílvio Luiz, o zagueiro André Leone, o lateral-esquerdo Rubens Júnior, os meias Ramón e Renato, além do atacante Rafael Moura estão fora do Timão.

Já o lateral-esquerdo Gustavo Nery é outro que não deve continuar no Corinthians para a próxima temporada, já que é considerado um jogador caro para ficar na reserva. Nery, que chegou a ser cotado para a disputa da Copa do Mundo da Alemanha com a Seleção Brasileira será utilizado como moeda de troca pela diretoria do Corinthians e da MSI.

Newsletter RD

Segundo o técnico Emerson Leão, o zagueiro Marinho pode renovar com o Corinthians nos próximos dias. Com relação a reforços, o nome do zagueiro Gustavo, do São Caetano, está sendo especulado, mas Leão desmentiu interesse neste atleta durante coletiva nesta quarta-feira (29) no Parque São Jorge.

O atacante Lúcio deve mesmo ir para o futebol turco e o atacante Marcos Aurélio está muito próximo do São Paulo.

O atacante Nilmar não deve permanecer no Parque São Jorge para a próxima temporada. O Lyon, da França, por meio do presidente Jean Michel Aulas, declarou que o clube brasileiro está quebrado e abriu a possibilidade de negociar o atacante com outras equipes.

Carlos Alberto

Terminou nesta quarta-feira (29) a punição de 29 dias do meia Carlos Alberto. No entanto, o jogador não apareceu para treinar no clube e já teria tudo acertado com o Flamengo, dependendo apenas do aval de Kia Joorabchian para se apresentar no clube carioca.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes