Depois do Mar grátis hoje no Sesc São Caetano

O espetáculo inédito Depois do Mar, com o grupo Espaçonautas chega ao Sesc São Caetano, hoje (25), às 15h. A peça é encenada por três divertidos palhaços que, por meio da linguagem do clown, brincam com o tempo e tentam descobrir com seus amigos e com o público o que existe depois do mar.

Estimular a criatividade e a imaginação das crianças para sonharem com o desconhecido é um dos objetos do espetáculo. É com este espírito que Etéia, Zuli, Ludovico e seus inseparáveis companheiros, os pequenos terráqueos, fazem a incrível viagem pela galáxia da imaginação.

Newsletter RD

Borboletas gigantes, monstros de três cabeças, histórias de amor. Tudo isso pode ser visto durante o passeio maluco. Com esses elementos, a peça faz as crianças acreditarem que tudo é possível no mundo do faz-de-conta e que aprender também pode ser divertido. Os ingressos para o espetáculo ?Depois do Mar? variam entre R$ 1,30 e R$ 2,50. A capacidade é de 100 lugares.

Após o espetáculo, atores interpretam textos de autores renomados do literatura infantil, em apresentações voltadas para pais e filhos. A peça faz parte da programação especial Cócegas no Cérebro, que até o dia 30 de julho mostra como o humor contribui para a cultura brasileira. ?Encontre a boneca Baby Blue? é outro espetáculo infantil, interpretado pela Cia. Lúdica, baseado em técnicas do Clown, que acontece dia 2 de julho, às 15h, na unidade do Sesc.

Atividades integrativas

O Sesc São Caetano tem, ainda, outros eventos voltados para o público infantil, como dramatização de histórias infantis com a temática do humor presente em autores conhecidos, voltadas para pais e filhos. As dramatizações acontecem neste sábado (25) e dia 2 de julho, sempre às 16h e após os espetáculos infantis. Grátis, com inscrições antecipadas.

Oficinas de caricaturas

Voltadas ao público infanto-juvenil de 12 a 17 anos, as oficinas de caricaturas acontecem neste sábado, e dia 2 de julho, sempre das 10 às 12h. São apenas 25 vagas. Grátis, com inscrições antecipadas.

Orquestra Sinfônica

A Orquestra Sinfônica de Santo André, sob a regência do maestro Flavio Florence apresenta-se hoje (25) e amanhã (26), às 20h, no Teatro Municipal. A entrada é gratuita. Os ingressos serão distribuídos a partir das 19h, na bilheteria do teatro. O telefone para informações é 4433-0789.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes