ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Neomídia tem idiomas e informática

Aprender inglês, espanhol e informática no mesmo lugar é uma das principais vantagens de estudar na Neomídia, em Santo André. Com 10 anos de experiên-cia, a escola já formou cerca de 10 mil alunos. A Neomídia também trabalha com mensalidades bem acessíveis. São cobrados R$ 35 por mês para os cursos de informática e idiomas.

Na área de idiomas, a escola oferece espanhol e inglês. Cada curso completo pode ser concluído em três anos cada. O aluno também pode cursar os dois idiomas ao mesmo tempo. Caso o estudante já tenha conhecimentos, a escola avalia o grau de conhecimento do aluno e o coloca na classe adequada.

Para quem quer aprender computação são oferecidos cursos do básico ao avançado. “Temos até curso para web designer”, diz a gerente Rose de Oliveira. O curso para ini-ciantes oferece aulas de Word, Excell, Windows e Internet, bem como dicas profissionais para quem vai procurar emprego. A duração é de 6 meses.

Newsletter RD

Para os associados da SOL (Sociedade Oliveira Lima e Região), a Neomídia oferece desconto de 20% na matrícula para cursos de inglês e informática. A escola também fica aberta aos sábados das 8h às 20h.

A Neomídia tem três unidades. Em Santo André, na rua Gertrudes de Lima, 202, 3° andar, telefone 4990-9827 e na rua Senador Fláquer, 580, telefone 4438-4015. Em Mauá, na avenida Capitão João, 360, 2° andar, bairro Matriz, telefone 4555-9355.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes