Morre menina vítima de desabamento em escola do CE

Morreu hoje a estudante Francisca Mariana Silva Nunes, buy viagra de 10 anos, sildenafil uma das 20 vítimas do desabamento de quarta-feira do teto do pátio da escola municipal José Bessa, help em Beberibe, a 80 quilômetros de Fortaleza. Mariana teve traumatismo craniano e no tórax. Outras 18 crianças e a professora Marilene de Sousa Santos ficaram feridas e receberam atendimento. Elas não correm risco de morte.

A Construtura Sadonine, responsável pela obra que foi inaugurada há apenas quatro meses, vai responder homicídio culposo e lesão corporal grave. As aulas estão suspensas na escola e só devem voltar em 15 dias. A Prefeitura faz vistoria nas demais escolas para evitar novos desabamentos.

Newsletter RD

O acidente aconteceu quando os alunos do quinto ano do Ensino Fundamental participavam de uma aula de Educação Física. O teto de 300 metros quadrados caiu, segundo laudo do Corpo de Bombeiros, devido aos fortes ventos. O Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea) constatou irregularidades na construção do teto. Faltava ainda uma obra complementar.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes