ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

São Caetano tropeça, mas ainda sonha com acesso à série C

O São Caetano decide neste final de semana se continua no Brasileirão (Foto: Divulgação)

Em busca de uma vaga na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o São Caetano enfrentou o Botafogo no último domingo (11) pelo primeiro jogo das quartas de final da série D da competição nacional. Atuando fora de casa, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o clube do ABC até saiu na frente com gol de Daniel Costa, mas o time da casa aproveitou a vantagem de jogar em casa e conseguiu virar a partida, que terminou em 2 a 1. As equipes voltam na sexta-feira (16), às 19h, no estádio Anacleto Campanella, pela segunda partida das quartas de final.


O São Caetano decide neste final de semana se continua no Brasileirão (Foto: Divulgação)

Newsletter RD

Futebol sustentável

Para a partida, a campanha Futebol Sustentável, organizada pela Federação Paulista de Futebol, segue com a troca de duas garrafas PET por um ingresso para o confronto. Além dos pontos de troca anunciados anteriormente, agora o torcedor possuí mais duas opções para garantir a sua entrada para o jogo, são elas a APAE e a Estação Jovem, localizada no centro da cidade. Os horários de recebimento das garrafas deve ser feito das 9h às 16h. Os endereços de troca estão disponíveis no site www.adsaocaetano.com.br.

Sob nova direção

O Água Santa já começou a preparação para a disputa da primeira divisão do Campeonato Paulista, em 2016. Além de iniciar as obras no estádio José Batista Pereira Fernandes, conhecido como Distrital Inamar, para disputar as partidas como mandante, o clube também anunciou o alemão Thomas Federspiel, que já trabalhou por 20 anos nas categorias de base do Bayer Leverkusen, da Alemanha, como o novo diretor de futebol.

Derrota

O São Bernardo sofreu mais uma derrota no sábado (10), mas desta vez para o Ituano, por 2 a 1, no estádio Dr. Novelli Junior. Sem nenhuma vitória na segunda fase da Copa Paulista, o clube do ABC é o lanterna do grupo 6 e busca um resultado positivo para não ficar atrás na luta pela classificação. Agora, o Bernô tenta se reabilitar nesta quarta (14) diante do Independente, a partir das 20h, fora de casa.


Mesmo com o resultado, o São Bernardo ainda tem chance de classificação (Foto: Divulgação)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes