ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

A Regra: Romero sofre ameaça da facção, e Zé Maria pede: Deixa eu matar

Romero tenta sair da facção e se entrega (Foto: Ellen Soares/ Gshow)

A vida de Romero está bem mais difícil desde que ele teve que voltar a conviver com Zé Maria, seu maior desafeto. Mas parece que esse reencontro está só começando. Para tratar de assuntos da facção, Tio vai até a fundação do ex-vereador com o fugitivo da polícia para tentar colocar um ponto final na disputa entre os dois.

Sem a mínima disposição para aguentar Zé Maria, Romero começa a ofendê-lo, mas o foragido não deixa barato: “Quem tem que morrer é esse trapalhão, vacilão”. O ex-vereador cresce e responde: “Me mata aqui agora! A imprensa vai adorar! (…) Aí vocês vão ver que só quem não me dá importância é a facção. (…) Quer saber? Eu me demito”, decide o “herói do povo”. Tio logo avisa que ninguém sai vivo da organização, e Zé Maria completa: “Deixa isso comigo. Deixa eu matar esse palhaço! É uma bala só, na testa. Uma só!”, pede o criminoso já sacando sua arma.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta quinta (8):

Djanira acusa Zé Maria, que tenta persuadi-la. Tóia fala mal de Atena para Romero. Atena incentiva Romero a se impor frente à facção. Adisabeba promete ajudar Zé Maria. Tóia tenta se reaproximar de Juliano, mas os dois discutem, e a moça afirma que provará ao lutador que seu pai é um bandido. Feliciano garante que não conhece Claudine e tenta beijar Nora. Vavá seduz Janete. Orlando propõe morar na casa de Gibson quando casar com Nelita. Zé Maria pede que Juliano não o abandone. Romero se impõe, e Tio promete rever sua posição na facção. Pressionado por Alisson e Ninfa, Merlô enfrenta Adisabeba. Tóia procura Dante, e Juliano vê os dois juntos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes