ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Babilônia: Laís decide voltar para casa

Laís recebe a visita da mãe (Foto: TV Globo)

Laís finalmente bateu de frente com Aderbal e saiu de casa. Preocupada com a filha, Maria José vai até o apartamento de Rafael e tenta convencê-la a voltar: “Eu não tinha forças para te apoiar, mas agora eu tenho! Vamos enfrentar tudo isso juntas, vai ser melhor, mais fácil”.

A estudante acaba concordando com a mãe e, depois de arrumar suas coisas, despede-se do amado: “Um dia eu vou ficar, a gente vai ter uma família só nossa, mas primeiro eu tenho que resolver as coisas na minha casa”, diz, e logo em seguida o abraça.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta terça (28):

Inês compartilha suas suspeitas sobre Murilo com Evandro, que promete ajudar a advogada. Xavier pede demissão e Consuelo se desespera. Luís Fernando furta a chave do apartamento para que Karen não desconfie de sua dívida com a imobiliária. Evandro confirma que Helô conhece Fabrício. Úrsula compra o salão de Ivete. Laís volta para casa. Bento comenta com Vinícius que Paula acredita que Regina ainda gosta dele. Maria José enfrenta Consuelo e readmite Xavier. Evandro confronta Murilo, que chantageia Beatriz. Inês surpreende Beatriz no prédio de Murilo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes