ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Babilônia: Inês se apavora com aviso de delegada

Inês tenta esconder o medo causado pela reabertura do inquérito (Foto: Ellen Soares / Gshow)

Enquanto Regina comemora a reabertura do inquérito que envolve a morte de Cristóvão, Inês não tem muito o que festejar. A advogada é chamada à delegacia e tem uma péssima notícia. “A senhora também está sendo investigada. Nós tivemos informações que levam a crer que a senhora estava extorquindo a dona Beatriz Rangel”, a delegada revela.

O desespero de Inês aumenta quando Vera cita a promoção do marido da advogada em Dubai: “A dona Regina Rocha alega que a senhora fez o vídeo do morto com a dona Beatriz. E pra polícia, promoção pro exterior não parece uma ameaça, como a senhora diz que sofreu”.

Newsletter RD

E agora? Como Inês vai explicar a ida para Dubai?

Confira o resumo do capítulo desta sexta (22):

laís e Rafael se reconciliam. Aderbal tem a ideia de fazer Queiroz se passar por namorado de Suzana para poder levá-la para jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar. Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e a garota cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei. Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Julia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguel do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz flagra Inês em sua sala e a advogada fica acuada. Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará para Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai a Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes