Vice de Pinheiro fica mais perto do PRTB

O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, participou do ato de filiação Marcos.

O PRTB de São Caetano realizou evento em uma churrascaria nesta sexta-feira, para oficializar Marco Dalmas como novo presidente da sigla. Marco é marido de Lúcia Dalmas, vice-prefeita de São Caetano. Lúcia, que rompeu com o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) com apenas três meses de mandato, está de saída do PMDB. O cenário mais provável é que ela vá para o partido do marido, mas a filiação ainda não ocorreu. Ela quer ser candidata a prefeita em 2016. O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, participou do ato.

PT presente
Dois deputados estaduais compareçeram à reunião extraordinária de prefeitos no Consórcio Intermunicipal nesta sexta-feira. Ana do Carmo (PT) e Luiz Fernando Teixeira (PT) participaram do encontro dos gestores municipais com o presidente da Agência Nacional de Águas, Vicente Andreu.

Newsletter RD

TCE mira Mauá
O Tribunal de Contas do Estado deu parecer desfavorável às contas do prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), referentes a 2013. O TCE, por meio do conselheiro Antonio Roque Citadini, entendeu que houve “falta de planejamento orçamentário em afronta à responsabilidade da gestão fiscal”, ocasionada principalmente pela abertura de créditos adicionais.

Cancelou
O prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), cancelou a vistoria que faria nesta sexta-feira nas obras que estão sendo realizada no córrego Guaixaya, na avenida das Nações. O motivo foi a forte chuva que caiu na cidade durante a tarde.

Lula
O ex-presidente Lula e o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, visitaram o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC nesta sexta. Eles participaram de lançamento do canal TVT digital.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes