ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Marta arma cilada para Zé Alfredo

Marta não vê a hora de encontrar José Alfredo. (Foto: Império/Gshow)

Na novela Império, da Rede Globo, Marta (Lilia Cabral) está perto de encontrar o que procura. A madame manda o motorista Brigel (Leanddro Rocha) ficar na cola do carro de Josué (Roberto Birindelli). “Vamos fazer o seguinte: se a Isis sair antes de mim e for embora no carro do Josué, vai atrás deles, veja onde ele a deixa, ordena a aristocrata.
A poderosa garante que a estratégia tem tudo para dar certo. Hoje eu descubro onde a Isis e o Zé andam se encontrando… Ou não me chamo Maria Marta, enfatiza ela. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (30).

Confira o resumo do capítulo:

Newsletter RD

Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Isis. Beatriz convida Maria Isis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes