ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Forever 21 desembarca em São Bernardo

A loja Forever 21 será oficialmente inaugurada neste sábado (20), às 10h (Foto: Pedro Diogo)

A rede mundial de lojas Forever 21 chega ao ABC a todo vapor. A inauguração oficial da loja no Golden Square Shopping, em São Bernardo, será neste sábado (20), e a estimativa é receber de 5 a 8 mil pessoas. Danilo Senturelle, gerente de Marketing do Golden Square, afirma que trazer a Forever 21 é uma exclusividade atrativa tanto para o ABC como para o shopping.

Para Eduardo Barberi, diretor de marketing da marca, São Bernardo é uma região estratégica do Estado de São Paulo. “Tem grande concentração populacional e potencial para uma marca como a Forever 21. Por isso, escolhemos o Golden Square Shopping para iniciar nossas operações e continuar a expansão no Brasil”, explica Barberi. Além disso, o diretor afirma que as metas da empresa foram alcançadas. “Com essa unidade, encerramos 2014 com 11 lojas”, finaliza.

Newsletter RD

A confiança na marca Forever 21 foi um dos fatores principais para a realização do acordo. Segundo Jonas Fortes, superintendente do shopping, a expectativa é enorme em cima do negócio. “Esperamos um aumento de 25% nas vendas”, explica. Além disso, o Golden inaugurou mais duas lojas nesta semana, o restaurante de culinária japonesa Nakombi e a loja de eletrodomésticos Ponto Frio. De acordo com o superintendente, a chegada da Forever 21 no ABC é o diferencial. “Isto é uma complementação do mix dos comércios no Golden. Por ser a única no ABC, se torna uma consolidação do shopping”, afirma Fortes.

Preços acessíveis e roupas voltadas para o público feminino jovem, a primeira Forever 21 do ABC se torna uma referência para os consumidores. “Se eles trouxeram a loja para São Bernardo, é um sinal de que eles enxergam um potencial na região”, afirma Danilo Senturelle, gerente de marketing do shopping. “A expectativa é que tenha filas antes da abertura, por isso reforçamos todos os suportes do shopping”, explica. De acordo com Senturelle, o fluxo de pessoas que passarão pelos corredores do shopping será 30% maior.

A loja Forever 21 será oficialmente inaugurada neste sábado (20), às 10h. As roupas têm marca própria, fabricadas nos Estados Unidos e exportadas para o Brasil duas vezes por semana.

Comparado a outras lojas populares do Brasil, a Forever 21 chega para ficar. Os preços que variam de R$ 8,90 a R$ 179, prometem chamar atenção das consumidoras da moda. Na quarta-feira, a euforia tomava conta dos corredores do shopping. “Estou apenas esperando o meu horário de almoço para poder ir lá comprar”, afirma Jaci Mara, atendente do guichê do estacionamento. Entre todo o alvoroço, funcionárias do comércio avisavam entre si a novidade.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes