ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Em solo catarinense, Santo André quer manter invencibilidade contra Concórdia

Na reta final da Liga Nacional de Handebol Feminino, a equipe de Santo André já está em território catarinense para os dois últimos jogos que fecham a fase de classificação. As atletas andreenses, únicas que mantêm a invencibilidade no grupo B, enfrentam nesta quinta-feira (11), às 20h, o Supergasbras/UNC/Concórdia (SC), atual campeão do torneio.

Há menos de uma semana, Santo André venceu o mesmo adversário em casa, por 18 a 17, quando o time de Santa Catarina ainda dividia a invencibilidade com o atual líder. A partida foi equilibrada do começo ao fim, inclusive o placar final mostrou a disputa acirrada em quadra. O técnico Rubéns Piazza sabe que o desafio será ainda maior, principalmente com a torcida a favor das catarinenses.

Newsletter RD

Depois de Concórdia, Santo André viajará nesta sexta-feira (12) para Blumenau, onde enfrentará, mais uma vez, o time local, atualmente na terceira colocação do grupo. A partida será realizada neste sábado (13), às 17h, na casa do adversário. No último sábado (6), as andreenses venceram Blumenau/Furb, por 26 a 22.

MATA-MATA – Após os dois confrontos fora, a equipe retornará neste domingo (14) para Santo André. A partir de segunda-feira (15), a competição terá jogos no sistema mata-mata. A fase semifinal ocorrerá dias 18 e 19, com final dia 21 de dezembro. No entanto, os times finalistas só serão conhecidos neste fim de semana, inclusive locais e horários das partidas.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes