Fui condenado pelo lixo humano da política, desabafa Frank Aguiar

Eu pago meus impostos e declaro tudo o que conquistei, disse Frank Aguiar

O vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PMDB), candidato a deputado federal nas eleições de domingo, atribuiu a derrota nas urnas ao processo de desconstrução que sofreu devido à repercussão negativa da reportagem veiculada em alguns veículos de comunicação de que ele seria ligado a um traficante e que sua casa, no Swiis Park, teria sido de propriedade de um homem ligado ao tráfico.

“Fiquei muito triste. Eu moro aqui há 15 anos e ela é declarada na receita federal e disseram que era de traficante. Como é que vou imaginar o que meus amigos fazem depois do muro (comprou a casa de um vizinho). Eu não tenho esse poder. Se for ou não for ele deve comprovar. Eu pago meus impostos e declaro tudo o que conquistei”, disse nesta segunda (06/10) ao RDtv

Newsletter RD

“Terrorismo eleitoral que fizeram comigo a dois dias da eleição. Tentaram manchar uma história com calúnias e mentiras com o lixo humano da política. Esses do mal não se contentam quando pessoas do bem crescem. Eu fui julgado e condenado e sem sentença”, disse, sem citar os nomes dos possíveis autores da denúncia.

Segundo Frank, em pesquisas de consumo do partido ele era apontado como um dos primeiros colocados até a exposição da denúncia. “O resultado se deve a isso. O eleitor não teve tempo de ouvir o outro lado. Eu estou aqui com toda a minha transparência e vontade de deixar bem claro. Agora eu que quero ser investigado. Eu combino com alegria, arte e música. Isso é uma pena”.

Afora, Frank disse que cumprirá até o fim – 2016 – o mandato como vice-prefeito e que se dedicará aos familiares. “Vou me dedicar a minha família e a minha carreira. Eu estou com a minha missão cumprida. Vou cumprir o meu mandato, mas a gente paga um preço muito caro por isso”.

Além disso, ele vai acionar a Justiça para processar os culpados pela acusação e veiculação da reportagem.

Votação

Ele teve 26.013 votos e não conquistou a cadeira como deputado federal 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes