ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Projeto de esporte e saúde começa em S. Caetano

Lançamento do programa será neste domingo, no Espaço Verde Chico Mendes (Foto: Divulgação/PMSCS)

São Caetano dá início ao projeto Esporte e Saúde no Espaço Verde Chico Mendes, que visa promover o bem-estar e a qualidade de vida através de atividades físicas orientadas por profissionais que atuam em academias da cidade. O lançamento será neste domingo (6/4), às 9h30, no parque que leva o nome do programa (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica). A participação é gratuita.

Na data de abertura haverá a demonstração de aulas abertas ao público como kangoo jump, treinamento funcional, alongamento e ginástica, além de diversos ritmos de dança. Na ocasião, estarão reunidos representantes de todas as cinco academias parceiras do programa neste semestre.

Newsletter RD

Além disso, serão disponibilizados serviços como orientação física, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição de pressão arterial e realização de testes de glicemia, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O calendário do primeiro semestre é o seguinte (após a abertura, as aulas serão sempre aos domingos, das 9 às 12 horas):

6/4 – Lançamento do Programa, com as cinco academias participantes do projeto;

13/4 – Academia Tonu’s;

27/4 – Academia Bio Ritmo;

25/5 – Academia Ideal Fitness;

1/6 – Academia Ágilis;

15/6 – Academia Aquaplay.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes