ABC - domingo , 21 de junho de 2026

Rappa faz show gratuito

Nesta sexta-feira (15), a partir das 13h30, a Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) é o endereço da 2ª edição Show Mix. A principal atração é o Rappa, que faz show às 17h. O festival abre com a banda Music Box. Às 14h, tem apresentação do Reata e às 15h é a vez da banda Aliados. Logo depois, às 16h, o Chimarruts sobe ao palco.

A entrada é um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da Craisa, telefone 4996-9500.

Consciência Negra

No feriado da Consciência Negra, quarta-feira (20) tem Li, Banda Ophélia e Preto W.O em Ribeirão Pires. A cidade preparou um evento especial para a população com programação toda voltada para o combate ao preconceito e à conscientização sobre a cultura afro-brasileira.

A programação também trará performances de hip hop, dança de rua e apresentações musicais de artistas da região do ABC envolvidos em movimentos que preservam as tradições afro e indígenas, como o grupo de capoeira Berimbrásque e a Comunidade dos Índios Karibokas.

Os show em Ribeirão Pires também é gratuito e será realizado a partir das 14h, no palco Vila do Doce – rua Boa Vista, Centro. Mais informações pelo telefone 4823-7444.

Compartilhar nas redes

grandpashabetgrandpashabetDeneme Bonusu Veren SitelerGrandpashabetbetciocasibombullbahisjojobet girişgrandpashabet girişdeneme bonusumeritbetmatbetaajojobetdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusu veren sitelergrandpashabet girişJojobetMadridbetJojobetJojobetjojobetdeneme bonusu veren sitelerdeneme bonusuHititbetjojobetgrandpashabet girişgrandpashabet resmi girişgrandpashabetgrandpashabetGrandpashabetbeykoz escortJojobetПроститутки БишкекаGrandpashabetJojobet Girişmarsbahis