
O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, cumprimentou o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), por sua reeleição no domingo (25/10), e disse que o partido deseja um “bom governo para toda sua equipe”. “Tenho certeza que nossos parlamentares e governadores eleitos seguirão defendendo os bons projetos e manterão a relação republicana com o Governo Federal”, diz a nota oficial publicada nas redes sociais da legenda.
O partido reafirmou o seu compromisso com a democracia e disse que vai “apoiar as iniciativas que busquem corrigir as desigualdades sociais, promover o equilíbrio fiscal e que tragam confiança àqueles que querem investir no Brasil, gerando empregos e riqueza para o país, para termos uma economia estável”.
A nota também diz que o partido irá apoiar medidas que priorizem investimento em pesquisas, ciência e inovação, além do fortalecimento do SUS.
Veja a íntegra da nota assinada por Kassab:
“O PSD cumprimenta o presidente reeleito Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Geraldo Alckmin, e deseja um bom governo a toda sua equipe.
O partido reafirma seu compromisso com nossa democracia e vai procurar corresponder às expectativas dos eleitores brasileiros: apoiar as iniciativas que busquem corrigir as desigualdades sociais, promover o equilíbrio fiscal e que tragam confiança àqueles que querem investir no Brasil, gerando empregos e riqueza para o país, para termos uma economia estável. As medidas que entendam a necessidade de priorizar investimentos em pesquisas, ciência e inovação; que fortaleçam o SUS, melhorando sua gestão e trazendo mais recursos; que promovam a Educação e formação dos nossos jovens para o futuro.
Tenho certeza que nossos parlamentares e governadores eleitos seguirão defendendo os bons projetos e manterão a relação republicana com o Governo Federal, em defesa do objetivo comum a todos nós, que é o desenvolvimento do Brasil e o bem-estar da nossa população.”
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
