ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

Inter aproveita semana sem jogos para treinar o físico

O Internacional está aproveitando a semana sem jogos para aprimorar a forma física dos seus jogadores e correr menos risco de ter o mesmo problema do último sábado, quando perdeu DAlessandro, com um desconforto muscular, na véspera da partida contra o Cruzeiro, já em Minas Gerais.

Por isso, nesta terça-feira à tarde, no segundo dia de treinos da semana, o elenco fez apenas trabalhos físicos. Sob chuva fina, os jogadores colorados foram divididos em dois grupos. Enquanto uma parte se exercitava nos aparelhos de musculação da academia, outro corria nos campos do CT do Parque Gigante.

Newsletter RD

DAlessandro e Índio participaram da movimentação e devem ficar à disposição do técnico Fernandão para a partida contra o Santos, no próximo sábado, na Vila Belmiro, pela 28.ª rodada do Brasileirão. Os dois eram dúvida depois da viagem a Minas. O zagueiro até começou jogando contra o Cruzeiro, mas saiu da partida com dores musculares.

Os atacantes Rafael Moura e Dagoberto, que recuperam-se de lesão, fizeram exercícios sob a supervisão do coordenador de preparação física Élio Carravetta. A dupla também poderá ser liberada para a partida do fim de semana. Os dois estão afastados desde o começo do mês.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes