ABC - segunda-feira , 29 de abril de 2024

São Caetano inscreve para Auxílio Transporte Escolar até sexta-feira

A Prefeitura de São Caetano do Sul realiza até sexta-feira (16) as inscrições para o Auxílio Transporte Escolar, que garante R$ 100 mensais para estudantes que utilizam o transporte escolar na cidade. O programa é voltado aos alunos da rede pública de Educação Infantil, Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) ou matriculados em qualquer série, ano ou equivalência da Educação Básica da Fundação Municipal Anne Sullivan e das escolas de educação especial conveniadas com a Prefeitura – preferencialmente os alunos que frequentem as escolas de segunda a sexta-feira e não necessitem de veículos adaptados (para este público a Administração oferece programa específico).

Para realizar a solicitação do benefício, o morador deve ser comprovadamente residente e domiciliado em São Caetano há no mínimo dois anos. A distância mínima entre a residência do aluno e a unidade escolar deverá ser de 1.500 metros. Os interessados em receber o Auxílio Transporte Escolar deverão retirar e entregar os formulários de inscrição devidamente preenchidos no Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação (Cecape) Dra. Zilda Arns, localizado na Rua Tapajós, 300, Bairro Barcelona.

Newsletter RD

O horário de funcionamento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. A entrega do formulário e documentação necessária para inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pelos pais ou responsável legal. A lista de documentos está especificada no próprio formulário. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes