T-Systems oferece 85 vagas para a área de TI

A T-Systems, pertencente ao grupo Deutsche Telekom, oferece 85 oportunidades – 52 vagas para o setor de Sistemas da Integração, 33 para a área de Produção e Serviços e 03 para o setor administrativo.
As vagas são para atuar nos escritórios da T-Systems, localizados na capital paulista e em São Bernardo, Alphaville, Blumenau e Curitiba. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da empresa – www.t-systems.com.br – e inscrever-se na seção Trabalhe Conosco ou enviar cv para t-systemscarreira@t-systems.com.br. O domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas e o conhecimento do idioma alemão é considerado um diferencial importante no processo de seleção.

Entre as vagas em aberto a empresa está contratando Analista de Processos, Analista de Testes, Analista de Desenvolvimento, Analista de Suporte a Sistemas, Consultor de Suporte Técnico, Consultor de Integração de Sistemas para atuar com SAP, Coordenador de Projetos, Engenheiro, Técnico de Suporte e Estagiários para as áreas técnicas. Para a área administrativa a empresa tem oportunidades para Analista Financeiro e Controladoria.

Newsletter RD

Entre os benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados financeiros, auxílio-creche e previdência privada.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes