ABC - terça-feira , 14 de maio de 2024

Harry diz que foi um erro assistir cena de Meghan Markle em ‘Suits’

Antes de namorar príncipe Harry, Meghan Markle trabalhou como atriz na série “Suits” de 2011 a 2018. Ela vivia a advogada Rachel Zane, cujo interesse amoroso era Mike Ross (Patrick J. Adams). Em algumas partes da história, os personagens tinham relações sexuais – e parece que o marido da artista se arrependeu de assistir tais cenas.

Pelo menos é o que Harry revela em trecho de sua nova biografia “Spare” (O Reserva, em tradução livre), divulgado pelo Page Six na quinta-feira, 5. “Cometi esse erro. Presenciei ela e seu colega de elenco se atacando em algum tipo de escritório ou sala de conferência. … Não precisava ver aquelas coisas”, brincou ele.

Newsletter RD

Adams, inclusive, compareceu ao casamento de Harry e Meghan em 2018. Ele foi à cerimônia acompanhado da esposa, Troian Bellisario, com quem se casou em 2016.

No livro, Harry também escreve que William, príncipe de Gales se surpreendeu ao saber a identidade de sua namorada. Isso porque o irmão e a esposa, Kate Middleton, eram “telespectadores religiosos” da série.

“Todo esse tempo eu pensei que Willy e Kate não acolheriam Meg na família, mas agora eu tinha que me preocupar se eles queriam um autógrafo dela”, explicou o príncipe.

“Spare” trata de outros assuntos da família, como a perda da virgindade de Harry, a briga entre irmãos e até da roupa nazista que o filho mais novo de princesa Diana usou em 2005. O livro é lançado no próximo dia 10.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes